Movimento é resultado da aquisição de 50% da Retail Media pela PAD e faz parte do processo de integração, com a unificação da liderança comercial

As empresas PAD e Retail Media passam a contar com um único diretor na liderança de seus departamentos comerciais, Marcelo Pereira, que antes atuava como diretor nacional da área para a PAD. Com a nova função, ele agora reporta diretamente a Felipe Davise, CEO da PAD e coCEO da Retail.

O movimento é resultado da aquisição de 50% da Retail Media pela PAD e faz parte do processo de integração. Pela reformulação, a área comercial unificada de PAD e Retail Media agora conta com mais de 20 profissionais, responsáveis pelos negócios em mais de 14 capitais brasileiras.

Além da promoção de Marcelo Pereira, o time comercial ganha dois novos reforços. Mariana Gottardi, com experiência em empresas como Clear Channel e Vevo, chega como gerente comercial da Retail Media na vertical “Ambientes de consumo”; e Edison Arsenio, com passagens por veículos como Lance!, Gazeta Mercantil e Elemidia, ocupará a gerência na PAD, dedicado à vertical Rua.