A P&G deu início à realização da terceira edição do P&G Experience nesta segunda-feira (24), em São Paulo. O evento, que tem como objetivo apresentar as novidades das marcas da companhia para os próximos meses, revelou lançamentos, inovações e campanhas programadas. Entre as novidades está a chegada da linha Venus, da Gillete, voltada para o público feminino, que começa a ser vendida em novembro, além do lançamento da primeira linha anticaspa pós-química, da Head & Shoulders.

A Gillete também reuniu atletas como Lucas, Junior Cigano, Cacá Bueno e Ricardo Zonta para reforçar o conceito “Cara de ontem” , criado pela AlmapBBDO. A ideia é incentivar os homens a fazer a barba todos os dias. Outra novidade anunciada será a nova edição da seleção do Bebê Hipoglós, que este ano contará com um realiity show realizado no programa “Mais Você”, da Rede Globo. Para participar, basta comprar o Hipoglós Amêndoas e cadastrar no site da marca para concorrer a R$100 mil. Quem quiser participar do concurso, além de cadastrar o produto no site, terá que enviar cinco fotos da mamãe e do bebê e oito serão escolhidos para participar do programa. O relity Show terá duração de 30 dias e o vencedor, também leva R$100 mil. As inscrições estarão aberta a partir de 8 de outubro e o vencedor será anunciado no dia 18 de dezembro.

Koleston

Para apresentar a nova campanha da Koleston, da Wella, a apresentadora Xuxa Meneguel esteve no evento. Xuxa falou do produto e mostrou o filme, criado pela New Energy, que começa a ser veiculado nesta segunda-feira (24), no intervalo da novela “Avenida Brasil”, da Rede Globo. A campanha conta com dois filmes, anúncios e material de PDV. A marca ainda anunciou o lançamentos de um produto à prova d’água, com foco no verão. A apresentação da Xuxa contou também com a presença do cantor Michel Teló, que esteve no evento para falar do documentário que fará sobre sua turnê, patrocinada pela marca Oral B.

O P&G Experience é voltado para os diversos públicos da companhia, como formadores de opinião, clientes, parceiros e funcionários, que poderão vivenciar na prática as últimas novidades da P&G para o Brasil. Com mais de 4 mil m2 de área, o P&G Experience 2012 acontece até o próximo dia 28, no WTC, em São Paulo. Pelo  terceiro ano, a New Style foi responsável pela  estratégia do evento.