PDV foi montado no Extra Morumbi, em São Paulo, em uma área de 400 m²

 

O trabalho da NewStyle para expor os produtos da P&G no Extra Morumbi, em São Paulo, em uma área de 400 m², rendeu à agência prêmio internacional entregue pelo próprio anunciante. Em junho deste ano, a empresa iniciou uma competição global para eleger “O melhor PDV do mundo”, inspirado no tema “Jogos Olímpicos” — do qual atuou como patrocinador em 2012.

A execução em questão, realizada pela NewStyle, recebeu um ouro na categoria “Prêmio Coletivo”. No total, 2.100 trabalhos concorreram à premiação, dividida em apenas duas categorias — além da conquistada pela brasileira, havia a “Indivudual”, para profissionais responsáveis por pontos de venda, vencida pelo turco Ilknur Kovastan.

Os resultados da ação foram destacados pelo diretor comercial global da companhia, Bob Fregole. Nos primeiros 30 dias da campanha, houve uma venda de produtos P&G 190% maior que a meta inicial, chegando a superar a média de vendas no local em 240% nos três últimos meses.