Peça assinada pela Lew'Lara\TBWA ressalta que as lojas da rede funcionam como "pits-top" da saúde

A Pague Menos e Extrafarma lançaram uma nova campanha que convida o público a fazerem uma pausa na rede de farmácias.

A peça, assinada pela Lew'Lara\TBWA e produzida pela Santeria, ressalta que as lojas da rede funcionam como "pits-top" da saúde. Num ambiente descontraído e vibrante de verão, a campanha ganha vida com uma versão da canção "Nossa Paradinha", do cantor Xanddy. A produção de som foi feita pela Jamute.

"Para comunicar o verão na Pague Menos, onde você compra tudo o que precisa numa só paradinha, a gente convidou ninguém mais, ninguém menos, que o Xanddy. Um dos seus maiores sucessos é a música de nome 'Paradinha', que tem tudo a ver com a alegria dessa época do ano e com a energia da nossa marca", afirmou Marilu Rodrigues, diretora de criação da Lew'Lara\TBWA.

Durante todo o verão, a comunicação se desdobrará em diversas ativações e contará com uma estratégia 360. Até o momento, sete grandes marcas firmaram parceria e estarão presentes ao longo de toda a campanha, incluindo Colgate, Bayer, Kibon, O Boticário, Reckitt, Above e Cimed.

"Nosso compromisso vai além de oferecer medicamentos. A nossa rede de farmácias é um ponto de parada estratégico para atender todas as necessidades do consumidor. E é por isso que criamos essa campanha com um artista emblemático, que convida a todos a darem uma paradinha em nossas farmácias", completou Flávia Drummond, diretora de Marketing, Growth e CX das farmácias Pague Menos e Extrafarma.