A Paim Comunicação acaba de conquistar a conta da operação de varejo da Toyota no Rio Grande do Sul. A nova operação é resultado do acordo operacional da Paim com a Dentsu Brasil, agência do grupo Dentsu Aegis Network, responsável pela comunicação off line de produto e varejo da Toyota no Brasil.
De acordo com vice-presidente e diretor de criação da Paim, Rodrigo Pinto, o principal diferencial do varejo Toyota é usar a força da marca para impulsionar as vendas dos seus produtos no estado.
A Toyota, além de ser a maior montadora do mundo, é a marca de carro mais valiosa da indústria, segundo ranking 2015 da Brand Finance. No ano de 2014, a empresa vendeu mais de 10 milhões de automóveis em todo o mundo. No Rio Grande do Sul, a Toyota tem concessionárias em Caxias, Ijuí, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre e Santa Maria.