A partir do dia 15 de outubro até o dia 17 de dezembro, acontece a pesquisa para o Painel de Marketing de Veículos (PMV) 2022.

O objetivo do levantamento é identificar como o mercado publicitário planeja os investimentos em comunicação para 2022, após um novo ano atípico.

São 240 entrevistas com profissionais de Agências & Anunciantes que decidem os investimentos de Mídia. O material será coletado pela Singular em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Esta é a 26ª edição do relatório. O resultado final será entregue em 21 de janeiro de 2022.

Temas do Ano (principais) – Análise

  • Fato de Mídia do Ano
  • Quais veículos / grupos ofereceram melhores oportunidades em 2021?
  • Investimento, perspectiva total e por meio de comunicação para 2022
  • Meios / Grupos que melhor atendem aos Anunciantes
  • Intenção de mudança de “share” frente os meios de comunicação
  • Veículos /Plataformas líderes nos principais quesitos comerciais
  • Percepção da Qualidade do Atendimento dos Veículos
  • Veículos / Plataformas mais presentes no Atendimento Comercial
  • Estimativa de participação do Google e do Facebook no investimento digital
  • Quais grupos de comunicação ofereceram o melhor trabalho integrado em 2021?
  • Em quais grupos de comunicação ou veículos pretende aumentar o investimento em 2022
Serão feitas 240 entrevistas com profissionais de Agências & Anunciantes que decidem o investimento em Mídia (ron dyar / Unsplash)