As agências brasileiras têm sete posições no shortlist de Entertainment Lions 2016. Os trabalhos classificados são:
1- “Behind the t-shirt”, da Ogilvy para IBCC (em duas categorias, broadcast e visual storytelling);
2- “Palavras mágicas”, da AlmapBBDO para HP;
3- “Detector de verdade”, da DM9DDB para 89 FM;
4- “Pinlist”, da DM9DDB para Tok&Stok;
5- “Eto’O”, da Wieden+Kennedy para Twitter;
6- “Jogadores invisíveis”, da Africa para ESPN.
Esta é a primeira edição do festival Lions Entertainment, que tem as competições Entertainment Lions e Entertainment Lions for Music. No ano passado, o Brasil teve 11 finalistas em Branded content & entertainment, área que saiu do Cannes Lions para dar origem ao novo festival, dedicado exclusivamente ao entretenimento e conteúdo de marca. O júri é presidido por Jae Goodman, CCO and co-head da CAA Marketing. Há 202 posições de finalistas. Os resultados serão divulgados nesta sexta-feira (24).
Para acompanhar a cobertura completa do Cannes Lions, acesse o hotsite do PROPMARK.