A iniciativa, desenvolvida pela Talent, tem como objetivo reforçar a importância do autoamor

A marca Paixão convidou o fotógrafo Sergio Santoian e a maquiadora e artista plástica Louise Helène para traduzir a sensualidade com o projeto "Sensualidade na Pele".

A iniciativa, desenvolvida pela Talent, foi inspirada no trabalho #FeitoTatuagem — feito pela dupla em 2019 — e tem como objetivo mostrar a sensualidade na individualidade, além de reforçar a importância do autoamor.

“Entendemos a força e o significado das mulheres da campanha. Por isso, quisemos recriar este projeto tão significativo do Sergio Santoian e da Louise Helène. Ele é uma metáfora do que queremos reforçar com o nosso propósito de marca, mostrando que a sensualidade é algo particular, profundo, que vem de dentro e é construída para cada pessoa de uma maneira diferente”, afirmou Regiane Bueno, VP de Marketing do Grupo Coty.

Para o projeto, a marca convidou Letticia Munniz, Ryane Leão e Wladia Goes para reunirem os diferentes significados de sensualidade na visão de várias mulheres. Por meio das contas de Instagram, as convidadas abriram caixas de pergunta, questionando o que era ser sensual para os seus públicos. As respostas foram compiladas e, após uma curadoria, foram levadas para a pele das influenciadoras.

A ação está sendo divulgada com o making off e vídeos com depoimentos. “Trazer a audiência para o centro da conversa, contar com influenciadoras com discurso alinhado ao nosso propósito e posicionamento e dialogar com artistas tão potentes foram as premissas para criar esse projeto repleto de significado e delicadeza na maneira de trabalhar a narrativa da marca”, completou Juliana Massoni, Gerente de Conteúdo da Talent.