Pajero passa por diferentes tipos de terreno em nova campanhaCom o conceito “O 4×4 da estrada”, a Africa elabora a nova campanha do Mitsubishi Pajero Dakar, que estreou na última sexta-feira (14). A ação reforça atributos do carro como, por exemplo, a tração 4WD, o sistema multimídia com GPS e o espaço interno que acomoda até sete passageiros, podendo ser usado para quem viaja sozinho ou com a família. O filme prioriza essas características e utiliza produção em 3D para mostrar que o carro suporta qualquer caminho, mesmo os mais complicados, como o próprio asfalto. Em uma das cenas, o modelo aparece quebrando o asfalto e surgindo no meio dos escombros. O objetivo é reforçar a assinatura: “Pajero Dakar 2013. O 4X4 nascido para ser da estrada”.

As peças de mídia impressa também exibem o novo modelo em situações e terrenos variados, mas sempre mostrando a intimidade do carro com os caminhos a serem percorridos. Uma das peças destaca que o Mitsubishi “Deixa rouca a voz do GPS”. Em outro anúncio o texto diz “É um programa de milhagem: quanto mais você viaja, mais suas histórias ganham pontos”. A direção de criação é de Sergio Gordilho e a criação é de Eduardo Martins, Carlos Fonseca, Ricardo Sarno e Pedro Lazera. A produção é da Conspiração Filmes. A direção de cena é de Christiano Metri e Thiago Eva. A trilha é da A9.