O departamento de marketing do Palmeiras lançará neste sábado (17) uma ação para aumentar a integração dos torcedores com o time de futebol. Em parceria com a empresa espanhola de marketing esportivo Playing 2, o clube vai apresentar o programa “Eu jogo junto”.
Uma das ações do projeto é vender espaços nos números das camisas dos jogadores para torcedores preencherem com fotos próprias. Os pacotes começam a ser vendidos neste sábado (17) e apenas cinco mil palmeirenses “entrarão em campo” com os atletas por meio das fotos nos números do uniforme. Os jogos programados para a executar a ação são contra o Coritiba, no Allianz Parque, e o Flamengo, no Maracanã.
Além disso, os torcedores também poderão estampar suas fotos no ônibus oficial do clube e no centro de treinamento. Outros privilégios oferecidos aos fãs que pagarem R$ 1.100,00 para participar do “Eu jogo junto” são uma caixa personalizada, um tour no Allianz Parque, uma camisa oficial com a própria foto na camisa e um chip Tim Torcedor – a Tim é patrocinadora do Palmeiras.
Para divulgar o projeto, serão veiculados comerciais nos canais Premiere, que transmitem jogos exclusivos do Campeonato Brasileiro na TV a cabo.
A Playing 2, que tem sede em Madrid, na Espanha, já opera o modelo com grandes clubes da Europa e dos Estados Unidos. A ideia é que o negócio seja feito com mais time brasileiros.
Os palmeirenses poderão comprar o número limitado de pacotes a partir deste sábado (17) no site eujogojunto.com.br .