Quanto mais você bebe, menos você vê. Esse é o mote da campanha desenvolvida pela P&M para o pub paulistano All Blacks, que tem como intuito estimular motoristas a não dirigir – ou a chamar um táxi, caso tenham consumido bebidas alcoólicas.
As peças impressas se dividem em duas partes. Na superior, uma tarja branca com apenas um detalhe de algum elemento do trânsito que pode se converter em um perigo para o motorista e o pedestre. Na inferior, que ocupa a maior parte da imagem, apenas a inscrição “Quanto mais você bebe, menos você enxerga. Não dirija depois de beber. Chame um taxi para voltar pra casa”, representando os problemas de visibilidade que o álcool pode causar.
A campanha conta com anúncios que serão veiculadas em revistas especializadas no segmento de bares e restaurantes e pôsteres colocados no próprio bar.
Ficha técnica:
Direção de criação: Gilberto dos Reis e Ailton Shigueo
Criação: Gilberto dos Reis e Ailton Shigueo
Atendimento: Giuliano Laruccia
Produção gráfica: Luciana Lima
Fotografia: Paulo Batalha
Aprovação pelo cliente: Mark Hindmarsh, Fermín Padilla e Carlos Daré