A nova campanha de Pampers destaca o esforço e dedicação que pais colocam nos cuidados com o bebê, especialmente nesse momento de pandemia e quarentena.

O vídeo “Momentos que contam” foi cocriado entre Publicis Brasil e Saatchi & Saatchi Londres, e será veiculado digitalmente na América Latina.

“O afastamento social e isolamento em nossas casas ressignificou as relações humanas e em especial a troca entre pais e suas crianças. Esta campanha é um reconhecimento ao duro e lindo esforço que mães e pais estão fazendo para dar o melhor para seus filhos”, afirma Domênico Massareto, CCO da Publicis.

O material inaugura uma fase com um olhar também voltado aos pais e mães, e faz parte de um guarda-chuva com ações focadas nesse propósito.

Além do vídeo lançado, a marca Teve ações com foco em auxiliar nesse momento de isolamento social. A marca fez cerca de 21 lives em seu perfil no Instagram, com contação de histórias para bebês, shows e bate-papos, de modo a ajudar os pais a cuidarem dos bebês em casa, e fez doações de mais de um milhão de fraldas para famílias mais vulneráveis na pandemia.

Outra ação foi criar um hotsite com dicas para grávidas realizarem um Chá de Bebê Online. A ideia é conectar com sua família e queridos, mesmo em tempos de pandemia.

Laura Vicentini, diretora de marketing de Pampers, comenta a mudança. “Ao mesmo tempo que pais e mães estão se desdobrando, o bebê não entende que existe uma pandemia. Aos olhos dele, o que mais importa é que estão passando mais tempo com os pais, e são esses momentos que vão ficar registrados na memória deles”, explica.

FICHA TÉCNICA
Cliente: P&G
Agência: Publicis Brasil e Saatchi & Saatchi Londres
Produto: Pampers
Título: Momentos que contam
Aprovação do cliente: Laura Vicentini, Gabriel Vultaggio, Antonio Rosciano, Manon Menotti, Julia Asakawa, Leticia Figueiredo e Cinthia Oliveira
CCO: Domenico Massareto
ECD Global: Rob Burleigh
ECD Brasil: Gustavo Victorino
Diretor de Criação: Luis Figueiredo
Diretor de Criação Associado: Leandro Hermann
Redação: Luis Figueiredo e Felipe Miskulin
Projetos: Marcela Grandino e Marcelo Henrique
EVP, Diretora Global de Marca: Carla Govindji-Thorne
Head de Atendimento Brasil: Flávia Cortes
Diretoras de Atendimento: Kat O’Donnell (Londres) e Maria Fernanda Laudisio (Brasil)
Gerentes de Atendimento: Fama Diop (Londres) e Kamila Miyazato (Brasil)
Diretor de Planejamento Global: Lex Robinson
Diretora de Planejamento Brasil: Silvia Mello
Head de Produção: Renata Sayão
Produtora Executiva: Anne O’Neill (Londres)
Gerente de RTVC: Michele Pavão
Produtor RTVC: Renan Sales
Produtora de Vídeo: 7 Filmes
Coordenação de pós: Osmir Araujo e Douglas Souza
Edição: Daniela Paiva
Color: Demetrios Litsas
Motion: Daniel Leal
Produtora de som: Liquo
Atendimento: Carol Vadasz
Produção: Equipe Liquo
Locutora: Drê Souza