A Pampili, marca de calçado infantil feminino, estreia nesta quarta-feira (20) uma campanha cujo foco é a internet. Trabalhando pela primeira vez com essa mídia, a Pampili traz um hotsite  no qual a menina pode fazer download da trilha sonora da campanha e postar um vídeo com sua coreografia. No site também é possível encontrar seis vídeos com coreografias criadas por Ana Paula Mastrodi, professora de dança que integra o júri do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da Rede Globo.
 
Criada pela Tritone, a campanha “Dançar Faz Bem” também contempla um filme exibido nos intervalos dos principais programas infantis, tanto na TV aberta e fechada, além de anúncios em revistas.

A ação publicitária, que tem duração até junho, tem como objetivo atingir suas consumidoras que, cada vez mais, estão conectadas ao mundo virtual. 

A direção de criação da campanha é de Nani Klee; produção de Cinema Animadores; produção de áudio de Tralahlah; e fotografia de Rogério Cavalcanti e Nino Andrés.