De 28 de março a 18 de abril, a Escola Panamericana de Arte e Design irá expor a “Art Directors Club NY in Panamericana”. O evento, uma iniciativa da Panamericana e da Folha de S.Paulo, terá trabalhos expostos em painéis e em 3D, como livros, revistas e jornal. Também haverá exibição dos vídeos vencedores na categoria TV/Cinema. A mostra apresenta os 384 trabalhos premiados na 84ª edição anual do Art Directors Club NY (ADCNY), em 2005, na qual o Brasil faturou 11 prêmios. Entre as agências estão a AlmapBBDO, DM9DDB, Ogilvy Brasil, Loducca e Vetor Lobo. A Almap ganhou pelos anúncios “Bin Laden”, para a revista Veja, e “Videogame, Gravador e Simon”, da FedEx. A DM9DDB também levou dois, com as campanhas para TV, “Bebê Chorando”, da Cia. Athletica e “Ataque Cardíaco”, da escola de francês Bonjour Paris.
publicidade