Ação é um convite para que o consumidor [re]pense suas atitudesPara mostrar que a lavadora de roupas da Panasonic chega a economizar mais de dois litros de água a cada quilo de roupa lavada, a marca está dando água para chamar a atenção de formadores de opinião do eixo Rio-SP.  Eles receberam um kit especial contendo uma garrafa de água mineral de 2L personalizada, que destaca os diferenciais da lavadora. O kit vem acompanhado da mensagem: “Já imaginou economizar mais de 2L de água e ter roupas ainda mais limpas?”.

A ação, idealizada pela Giusti Comunicação, é um convite para que o consumidor [re]pense suas atitudes de consumo, como o slogan da marca propõe para a linha branca.

Lançada em fevereiro deste ano, a megalavadora da Panasonic tem capacidade para lavar 16 kg de roupas de uma única vez e possui um processo de limpeza com melhor eficiência da categoria em água fria, segundo tabela do Inmetro 118, de 15/12/2013. Como dispensa o agitador, ela tem um espaço interno amplo, que permite lavar peças grandes, como um edredom king size, ou mais roupas de uma única vez.

“A água penetra melhor nos tecidos e, assim, promove uma limpeza mais profunda sem danificá-los”, afirma o gerente de produtos linha branca da Panasonic no Brasil, Sergei Epof.