Anúncio da Fischer América para a linha Car Audio Panasonic

A Fischer América acaba de criar a campanha da nova linha de som Car Audio Panasonic. O foco é a multiplicidade do aparelho automotivo, que é compatível com CD, Pen Drive, MP3 Player ou IPod.

O anúncio traz a imagem de um “homem-banda”, que toca vários instrumentos simultaneamente. A ilustração é do artista plástico, grafiteiro e ilustrador Speto.

A  criação  do anúncio é de Gustavo Diehl e Ricardo Big Passos, sob direção
de Flávio Casarotti, Pedro Cappeletti e Rafael Merel.

A peça será veiculada nas revistas “Época”, “IstoÉ”, “Motor Show”, “Carro” e “Go Outside”.

Ficha Técnica
Tipo: anúncio revista
Cliente: Panasonic
Produto: Car Audio
Título: Nova Linha Car System Panasonic Toca Tudo
Diretor de Criação: Flávio Casarotti, Pedro Cappeletti e Rafael Merel
Direção de Arte: Ricardo BIG Passos
Redação: Gustavo Diehl
Diretor de Operações: Eduardo Lancellotti
Gerente  de Operações: Paula Borges
Operações: Graziela Guido
Diretor de Planejamento Estratégico: Isabelle Perelmuter
Planejamento Estratégico: Flávia Campos
Tráfego: Regina Celi e Emilio Yamamoto
Produção Gráfica: Edson Santos, Nailza Nilsen e Flavio Azevedo