Na campanha, criada pela Ogilvy, a marca destaca as diferenças na rotina e estilos de vida existentes nos lares e convida a repensar sobre as particularidades de cada mãe
Em um Dia das Mães em que as marcas têm investido em ações que buscam quebrar rótulos e estereótipos em suas campanhas, a Panasonic questiona um famoso ditado popular: “mãe é tudo igual”.
Na campanha, criada pela Ogilvy, a marca destaca as diferenças na rotina e estilos de vida existentes nos lares e convida o público a repensar sobre as particularidades de cada mãe.
A ação, com o conceito “Mãe não é tudo igual”, retrata mães reais em situações em que a tecnologia e qualidade dos produtos facilitam as tarefas do dia a dia das famílias.
As iniciativas da marca terão exibição em TV aberta e fechada, OOH, digital e redes sociais, onde ativa a hashtag #MãeSemIgual, com a ajuda de influenciadores digitais, e convida o público a compartilhar o que torna as suas mães únicas.