A Pantene Pro-V, da P&G, é a patrocinadora oficial da edição especial “Divas”, da revista Rolling Stone, que chega às bancas no dia 25 de julho. A marca terá um anúncio sequencial de cinco páginas na publicação, no qual os fios de cabelo das mulheres são comparados às cordas da guitarra e é explorado o conceito criativo “Compare, experimente e brilhe”.
A peça, criada pela New Energy, traz a imagem de Gisele Bündchen, garota-propaganda da marca, e apresenta a mensagem: “Vire fã. Para brilhar em todos os momentos, use Pantene e dê um show. Pantene. Top como você”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Mariangela Silvani e Sergio Fonseca
Direção de arte: Luis Ulrich
Redação: Paula Zebrak
Atendimento: Renato Fischer e Flávia Monte
Planejamento: Raquel Messias e Carolina Silva
Mídia: Davi Monteiro e Izabela Vilela
Fotografia: Donaire
ArtBuyer: Juliana Gardim
Produção gráfica: Robinson Silva
Aprovação pelo cliente: Vanessa Silva e Camila Ribeiro