A Pantene acaba de lançar o reality show Cabelo Pantene para revelar a próxima estrela de uma campanha da marca. O formato é inédito no Brasil e permite que todas as mulheres de 18 a 25 anos se inscrevam pelo site até o dia 23 de dezembro de 2016. O programa será veiculado de 20 de janeiro a 10 de fevereiro de 2017, no YouTube e na MTV.
O reality show integra os esforços de comunicação desenvolvidos pela Grey Brasil para intensificar a aproximação da marca com o público jovem. Produzido e criado pela EndemolShine Brasil, especialista em programas no formato reality, como, por exemplo, MasterChef, a atração será comandada pelo apresentador Hugo Gloss e contará com um júri técnico de peso: o hair stylist Thiago Fortes, o fotógrafo Paschoal Rodrigues e a youtuber Nah Cardoso, além de um convidado surpresa a cada programa. A missão dos jurados é avaliar, além do cabelo, critérios como atitude, personalidade, postura e outros atributos que ressaltem e valorizem cada candidata.
“Nosso objetivo é comprovar que o Cabelo Pantene está na essência de qualquer mulher brasileira. Sabemos usar o cabelo como traço da nossa personalidade como ninguém e, por isso, em parceria com a EndemolShineBrasil, Pantene apostou nesse formato inédito que valoriza a beleza e a atitude da brasileira”, comenta Isabella Zakzuk, gerente de Marketing de Pantene.