A campanha tem como objetivo quebrar os tabus sobre os brinquedos sexuais e conta com ações nas redes sociais

A pantynova lançou a sua campanha de Natal, intitulada “Melhor Presente da Noite”, que coloca os sex toys como protagonistas da festa.

Com o objetivo de quebrar os tabus sobre os brinquedos sexuais, a marca está lançando quatro kits natalinos com embalagens que foram desenvolvidas para serem colocadas embaixo da árvore, como qualquer outro presente.

O vídeo da campanha mostra amigos se divertindo na noite de natal, enquanto trocam os presentes. O cenário remonta o clima de comemoração, de amizade, amor, fraternidade e prazer que pode se ter na mais querida das festas de final de ano.

“Neste Natal, vamos buscar atingir um novo nicho de pessoas que, talvez ainda não tenham sex toys e que sonham com seus primeiros produtos eróticos. Além de ser presenteada, cada pessoa pode se presentear com um brinquedo sexual também. O importante é se empoderar”, afirmou Heloisa Etelvina, cofundadora da pantynova.

A campanha vai contar com ativação nas redes sociais, canais de comunicação e ação com influenciadores, como é o caso de Hana Khalil que foi convidada para estrelar a campanha nas suas redes.