A Panvel apresenta seu programa de relacionamento com o consumidor, que garante preços especiais em medicamentos e produtos de higiene e beleza. A estratégia e campanha do “Bem Panvel” para a rede de farmácias foram lideradas pela W3haus.

A iniciativa destaca o benefício imediato para quem compra, sem a necessidade de acumular pontos, e a personalização de descontos em cima do perfil de cada cliente. A partir disso surgiu o slogan: “Quanto mais você é Bem Panvel, mais a Panvel é bem você”.

“Com o Bem Panvel, queremos que os clientes se sintam únicos, gerando facilidades na experiência com a marca em retribuição à fidelidade das pessoas”, afirma Maria Eduarda Soccal Bastos Gigena, gerente executiva de marketing do Grupo Dimed.

Fernanda Tegoni, VP de atendimento da W3haus , comenta que a agência participou do desenho estratégico e esteve presente desde a fase de pré-lançamento até a entrega do projeto.

“A W3haus se posiciona como uma agência que tem o propósito de construir jornadas que sejam eficientes para as marcas e relevantes para as pessoas. Por isso, construir esse projeto a quatro mãos com a Panvel é extremamente valioso e gratificante para nós”, diz.

A campanha tem peças para os pontos de venda nas mais de 420 lojas distribuídas na Região Sul e São Paulo, além de filme para canais proprietários, conteúdos nas mídias externas e anúncios.

FICHA TÉCNICA
Anunciante: Panvel
Agência: W3haus
CEO: Tiago Ritter
CRO: Chico Baldini
COO: Guilherme Natorf
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretora de Criação: Magali Moraes
Head of Art: Fernando Schlickmann
Criação: Rafael Koff, Camla Maccari, Diego Luz, Leandro Silveira e Paola Medeiros
Planejamento: Fernanda Kraemer e Bernardo Guimarães
Atendimento: Fernanda Tegoni, Silas Stabile, Lara Taufe e Angela Menegat
Produção: Melissa Bordin e Andres Araújo
Mídia: Rafael Macedo, Patricia Angeletti, Amanda Coutinho, Fernanda Torres e Bruna Santos
Aprovação (clientes): Julio Mottin Neto, Maria Eduarda Bastos e Renata Coutinho