O cuidado com as mães durante a pandemia é o mote da campanha da rede de farmácias Panvel, com unidades no Sul e Sudeste do país.

Com muitos filhos cumprindo a quarentena longe da família e sem poder celebrar a data no próximo domingo (10), a narrativa reflete sobre os laços mantidos via mensagens, vídeos e áudios pelo telefone celular.

“O distanciamento social, e o fato de muitas mães estarem no grupo de risco do Covid-19, aumentam a preocupação com essas mulheres que sempre cuidaram de nós. Agora, chegou a vez de retribuirmos tanto carinho e cuidarmos delas durante a quarentena”, comenta Carolina Riffel, diretora de atendimento da conta na W3haus.

A direção foi remota, os personagens gravaram em suas casas, com figurino próprio e maquiagem caseira.

A estratégia prevê veiculação em internet em São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

FICHA TÉCNICA
Campanha: Dia das Mães
Agência: W3haus
Cliente: Panvel
Direção Criação: Fernando Schickmann e Gustavo Lacerda
Criação: Gustavo Lacerda, Rafael Koff, Anieli Tondin, Milena Luchini e Ellen Hainzenreder
Atendimento: Carolina Riffel, Andrea Cambruzzi e Caroline Brum
Mídia: Patrícia Angeletti, Amanda Coutinho, Fernanda Torres, Victoria Dornelles e Luiza Nonnenmacher
Produtora: Santa Transmedia
Áudio: Sound Thinkers
Aprovação do Cliente: Karla Amaral
Data da primeira inserção: 04/05/2020