Para comemorar seu 57º aniversário, o Pão de Açúcar preparou uma grande festa para seus clientes. A partir desta segunda, 1º de agosto, a rede estréia uma ampla promoção com o mote “No aniversário do Pão de Açúcar você ganha de todos os jeitos”, anunciando ofertas especiais e prêmios para todos os gostos. O projeto foi inspirado na Copa do Mundo de 2006 e  elaborado para clientes com diferentes perfis: desde aquele que busca economia e preço baixo até quem sonha com um benefício de longo prazo. Para divulgar a promoção de aniversário, o Pão de Açúcar lança campanha publicitária que leva a assinatura da agência Africa. Hoje 55 páginas, em anúncios seqüenciais duplos e simples, podem ser vistos em jornais como Folha e Estadão (veja nota publicada nesta manhã no site do Propaganda & Marketing). O plano de mídia contempla ainda filmes, spots, outdoor triplos e quíntuplos. Algumas lojas da rede também ganharam decoração especial em suas fachadas. Além de milhares de bexigas, elas serão envolvidas por um laço gigante.