Com o mote #JuntosPodemosMais, o Pão de Açúcar estreou sua nova campanha em Pay TV e redes sociais. As peças ressaltam a importância dos profissionais de serviços essenciais que estão na linha de frente para atender à população. A criação do filme foi realizada em conjunto com a agência BETC/Havas.

A campanha traz um filme de 90’’ que apresenta o impacto da pandemia da Covid-19 no cotidiano dos brasileiros com o paralelo das ações que o Pão de Açúcar vem executando.

O filme, que conta com imagens reais captadas e enviadas pelos clientes, mostra a mudança no dia a dia das pessoas e como o Pão de Açúcar também precisou mudar, implantando novos projetos para garantir o abastecimento da população com segurança.

“A pandemia de Covid-19 trouxe uma rápida e intensa alteração em nossas vidas. E em meio a todas essas mudanças, agimos rapidamente dentro de nosso papel responsável enquanto serviço essencial para a população. Por isso, seguimos trabalhando para manter as lojas abastecidas e seguras para os nossos consumidores e colaboradores e investimos em nossa capacidade de entrega em domicílio através dos nossos serviços de e-commerce e do James, o nosso aplicativo de entregas”, analisa Othon Vela, diretor de marketing do Pão de Açúcar.

Ficha Técnica
Agência: BETC/Havas
Cliente: Pão de Açúcar
Produto: Institucional
CCO: Erh Ray
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de Criação: Romolo Megda
Criação: Paula Junqueira, Daniel Zappa e Lucas Stelzer
Marcas & Negócios: Monica Moraes, Raquel Hipolito e Octavio Palencia
Canais & Engajamento: Ariane Finavaro, Thyago Azevedo, Alexandre Lopez e Daniel Oliveira
Estratégia: Agatha Kim e Dannyllo Silveira
Produção: Anna Ferraz e Lúcio Wangles
Produtora: Corazon Filmes
Diretor: Ricardo Sampaio
Produção de Áudio Visual: Jamute
Aprovação do Cliente: Laurent Maurice Cadillat, Othon Vela, Camila Corbellini, Aline de Sampaio e Camila Molezine