A nova campanha do Pão de Açúcar apresenta a promoção Horta do Jamie, com Jamie Oliver. Ela foi ciada pela BETC/Havas para Clientes Mais das redes Pão de Açúcar, Minuto Pão de Açúcar. Pelo site, a ação presenteará os consumidores com figurinhas que trazem informações sobre alimentos saudáveis e pelúcias com formato de frutas e vegetais.
Além do livro ilustrado, a ação contempla mini estufas para cultivar pequenas plantas. Para reforçar a importância de uma alimentação saudável, o filme traz de forma lúdica elementos animados e produzidos em 3D, além de cenas gravadas na cozinha de Oliver, em Londres.
“Depois do sucesso da primeira promoção com o Jamie, é incrível apresentar mais uma campanha, agora voltada para toda família, que ajuda a mostrar a relevância de uma alimentação saudável, de forma divertida e lúdica”, comenta Erh Ray, CEO da BETC/Havas.
Além do filme de 45” para TV aberta, a campanha tem peças de comunicação para os canais digitais da marca.
https://youtube.com/watch?v=ShUcNAKYnBc
FICHA TÉCNICA
Título: Aventura Superdivertida
Agência: BETC/Havas
Cliente: Pão de Açúcar
Produto: Promoção Horta do Jamie
CCO: Erh Ray
Direção de Criação: Romolo Megda
Criação & Conteúdo: Diana Kurpjuweit e Adolfo Schauer
Marcas & Negócios: José Eduardo Schwartsman, Taísa Tamura e Sara Reis
Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira e Milena Nakata
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Carlos Jordão, Alexandre Lopes, Thyago Azevedo, André Silva e Julia Camargo
Diretor Geral de Produção Gráfica: Gilmar Souza
Produtor Gráfico: Carlos Valeriano
Finalização: Plínio Júnior e Márcio Brussaferro
Diretora de Produção: Mariane Goebel
Produtoras: Andrea Garcia e Anna Luisa Ferraz
Produtora: Atomo VFX
Diretor: Boca Ceravolo e Caio Montanari
Diretor Executivo: Guilherme Correa
Atendimento Produtora: Anna Carolina Gomes
Finalização: Atomo VFX
Produtora: Cabaret
Produção Musical e Sonoplastia: Lucas Comparato
Atendimento: Debora Carvalho e Vitoria Capelasso
Locutora: Fred Benuce
Aprovação do cliente: Marcelo Bazzali, Maria Cristina de Amarante Merçon, Camila Assis, Elizabete Ponce, Vanessa Siqueira e Michelle Teles
Leia mais
Comunicação data-driven é vital para empresas que pensam no futuro
Pão de Açúcar mostra como é simples ser feliz