O Pão de Açúcar apresenta o projeto ‘Mulher, churrasqueira, orgulhosa e feliz’, que traz para o centro da categoria mulheres especialistas em churrasco. O objetivo é reforçar a discussão sobre protagonismo feminino, além de convidar celebridades da música e da gastronomia para falar sobre misoginia e equidade de gênero.
Criada em parceria com a BETC Havas, a campanha também marca o lançamento da plataforma de churrasco da rede, em parceria com a Cerveza Patagonia, a Bassi e a Maturatta Friboi.
Na primeira fase da ação, o Pão de Açúcar convidou mulheres especialistas do mundo do churrasco como Tati Bassi, Larica na Brasa, Paula Labaki, entre outras, para falarem sobre o projeto nas redes sociais da marca.
Nos conteúdos desenvolvidos, elas contam sobre os desafios de seguir nessa carreira, a luta diária contra o machismo, a alegria em ser mulher churrasqueira e dicas de como mandar bem no churrasco.
Ficha técnica
Agência: BETC Havas
Cliente: Pão de Açúcar
Produto: Churrasco
CCO: Erh Ray
CBO: Marcos Lacerda (Mala)
VP de criação: Alexandre Vilela (Xã)
Diretora de criação: Paula Junqueira
Criação: Paula Junqueira, Daniel Zappa e Carlos Gouveia
Marcas & negócios: Raquel Hipolito, Thiago Xavier, Fabio Morita e Flavia Silva
Canais & engajamento: Ariane Finavaro, Thyago Azevedo, Alexandre Lopez e Natalie Bezerra
Estratégia: Dannyllo Silveira e Milena Nakata
Produção gráfica: Carlos Vieira e Gilmar Souza
Aprovação pelo cliente: Elizabete Ponce, Camila Assis, Victória Alexandre, Camila Molezine e Jennifer Leite