Neste domingo (26), no intervalo do programa The Voice Kids, da TV Globo, o Bravecto, antipulgas e carrapatos da MSD Saúde Animal, anuncia a chegada de Paolla Oliveira e Ivete Sangalo como embaixadoras e estrelas das próximas campanhas da marca. A união das duas tem como objetivo reforçar os diferenciais do produto e fortalecer a marca para o consumidor final.

De acordo com Ahmed A. Álvarez, gerente de produto pet da empresa, esse movimento é um momento histórico para o setor. “A campanha que nasceu da vontade da MSD Saúde Animal em reforçar a conexão dos pets com seus tutores, destaca como hoje os animais fazem parte das nossas famílias. Ter elas duas juntas é um sonho que eleva o patamar do marketing integrado e cria uma sinergia enorme já que além de ser amigas, compartilham o uso de Bravecto”, explica.

Na estreia, a atriz e a cantora realizam juntas três anúncios com recados diferentes, sendo um sobre como Bravecto protege o animal, a família e o ambiente em que ele vive; um sobre o diferencial do produto, ressaltando as doze semanas de proteção contra pulgas e carrapatos, e o terceiro para apresentar o programa Garantia Bravecto, suporte financeiro que cobre eventuais custos dos tutores, caso seus animais sejam infectados por algumas das doenças transmitidas por pulgas e carrapatos, durante o uso do produto, conforme as regras do programa.

Luiz Paccillo, diretor de criação da CP+B Brasil, que participou da criação e desenvolvimento da campanha, comenta a estratégia. “Um dos fatores que unem famosos e não-famosos é o carinho e o cuidado que todos temos com os nossos animais. Por isso, queríamos mostrar que na hora de cuidar dos seus pets, a Paolla e a Ivete também escolhem a proteção de Bravecto”, afirma.

Também serão veiculados anúncios em rádios, redes sociais e materiais com a imagem da Paolla e Ivete para pontos de venda, lojas, clínica veterinárias e outdoors.

Gustavo Moraes, diretor da unidade de negócios pet da MSD Saúde Animal, fala sobre o desenvolvimento deste segmento. “O mercado pet tem crescido expressivamente nos últimos anos e, para nós, ampliar a visibilidade do Bravecto, que é o único produto com proteção de doze semanas, é uma oportunidade de mostrar como a saúde animal também tem contribuído para o crescimento do setor e, claro, ampliado as alternativas voltadas ao bem-estar dos nossos animais”, diz.

Ficha Técnica
Título do material: Bravecto Alta Temporada
Agência: Crispin Porter & Bogusky Brasil – CP+B
Cliente: MSD
Produto: Bravecto
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Mihail Aleksandrov e Luiz Paccillo
Criação: Rhaissa Bueno, Tiago Pinheiro e Débora Caprioli
RTV: Ana Paula Casagrande e Gisele Cordeiro
Planejamento: Rachel Lage, Thayssa Szymanskyj, Matheus Teixeira e Wesley Silva
Atendimento: Renata Wirthmann, Ricardo Almeida, Camila Pesce e Daniel Salgado
Mídia: Marcela Ferreira, Matheus Barbian, Daniela Rosa, Rosemeire Silva e Pedro Pelles
Projetos: Nathalia Beividas e Barbara Lino
Produção Gráfica: Leonardo Fioravante, Gabriela Santos, Murilo Pillibossian e Marcelo Tomioka
Produtora de imagem: Corazon Filmes
Diretor de cena: Marcus Becker
Diretor de Fotografia: Junior Malta
Direção Executiva: Renato Chabuh e Igor Ferreira
Atendimento produtora de imagem: Maria Eugênia e Jessy Thomaz
Pós Produção: Corazon
Produtora de áudio: Pingado Áudio
Produção musical: Will Bone
Finalização e sfx: Lucas Weingaertner
Produção executiva: Lu Novelli
Atendimento produtora de áudio: Guilhermina de Paula e Lu Novelli
Aprovação Cliente: Ahmed Addali Álvarez, Julia Aleixo, Priscila Damascena e Ana Carolina Barbosa