
Paolla Oliveira, Fabio Assunção e Cleo lançam um “Desafio” para o C6 Bank na nova campanha criada pela Tech and Soul para incentivar o público a optar pelos serviços oferecidos pelo banco digital. No total, são seis filmes que serão exibidos na TV, meios digitais, OOH (mídia out-of-home) e rádio.
Os artistas questionam o compromisso do banco em estar próximo dos clientes e o C6 Bank responde às provocações com a locução do ator Milhem Cortaz. “Queremos mostrar o desafio que esses artistas enfrentam todo dia por estarem sob os olhos do público e reafirmar que estamos preparados para atender as necessidades dos clientes”, diz Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.

Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul, lembra que a comunicação parte de celebridades que se acostumaram com as cobranças públicas. “O C6 Bank também sabe bem disso, pois já está presente na vida de milhões de brasileiros. E está pronto para fazer parte da vida de muitos outros milhões”, confirma Waiteman.
Lançado em 2019, o C6 Bank possui atualmente três milhões de contas abertas para pessoas físicas no Brasil.