“É PaPum!”. A frase marca o refrão da música feita pela Vivo em  parceria de conteúdo com o empresário e diretor Kondzilla, Kevinho e a Conspiração Filmes. O funk PaPum faz parte dacampanha #JogueJunto, estratégia 360 da Vivo que convida todos os brasileiros a jogarem junto com a Seleção Brasileira de Futebol. 

“Música e futebol são os dois maiores territórios de consumo de conteúdo no Brasil, e nada melhor do que unir esses dois mundos para lançar o #PaPum. Esta é uma ação de marca inédita no Brasil e apostamos no grande potencial de engajamento”, explica a diretora de imagem e comunicação da Vivo, Marina Daineze.

A criação e produção são da Conspiração Filmes, e a direção de cena de Kondzilla. A gravação aconteceu em uma balsa em Santos (SP), produzida para criar um campo de futebol flutuante com 8 metros de largura e 13 de comprimento. “Foi incrível gravar o clipe com uma mega produção, eu fiquei feliz com o resultado e espero que a galera curta bastante”, declara Kevinho.

O filme começa com uma vídeo chamada entre o Kevinho e o jogador Gabriel Jesus direto da Inglaterra. O atleta é representante da Vivo nas ativações relacionadas ao patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol. A cor púrpura e hashtag Jogue Junto permeiam a comunicação do vídeo.

A Conspiração também criou para a Vivo diversos conteúdos que deverão ser publicados exclusivamente nas redes sociais da marca como lyric vídeo e vídeos da coreografia.

“O objetivo é reforçar o conceito criativo da campanha #JogueJunto, que mostra como as redes sociais conectam os fãs e seus ídolos dos campos. Criamos uma música pra embalar a torcida de forma orgânica. A Vivo deu total liberdade criativa para nós, Kevinho e Kondzilla – o que refletiu muito positivamente no resultado”, explica Fabio Trevisan, diretor de estratégia e projetos da Conspiração.

Leia mais
Vivo homenageia “mães que jogam junto” em filme com Gabriel Jesus
Vivo “patrocina” comemorações de Gabriel Jesus