A campanha criada pela Quintal conta com a presença de Gretchen e influenciadores digitais

O Par Pefeito lançou a sua campanha de Dia dos Namorados com o questionamento: e fora dos stories, como vai a vida de solteiro?

Para a campanha criada pela Quintal, o aplicativo convidou a rainha dos memes, Gretchen, e um time de influencers que ao longo da semana vão produzir conteúdos falando sobre como os solteiros estão lidando com a chegada da data, como Vitor DiCastro, Marcus Eni e Felipe Voight.

“Queremos gerar conexão, por meio de um tom de voz leve e bem humorado, que gerem identificação de forma autêntica, real e sincera”, afirmou Eugênia Del Vigna, Diretora-Presidente do Match Group na América Latina.

Junto com a ação, o Par Perfeito vai exibir o filme "Par Perfeito é pra se apaixonar! na TV e nas redes sociais, além dos vídeos com histórias reais que estão sendo publicados nas contas do aplicativo.

“Esse trabalho mostra como a gente curte trabalhar, trazendo oportunidades criativas e eficientes que fogem das entregas tradicionais. Construir uma conversa e se aproximar de forma natural de um público mais novo era nosso norte”, concluiu Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal.