Para celebrar seus 150 anos de história, a Heinz se uniu à RSV+, núcleo de colaboração da marca Reserva, para lançar uma coleção fashion exclusiva. A coleção comemorativa traduz o espírito de Heinz ao homenagear o universo visual e verbal icônico da marca em uma edição limitada.
A inspiração principal para a parceria veio do conjunto visual de Heinz, com base na paleta de cores dos produtos da empresa, traduzida em tons mostarda e vermelho.
O mix conta com camisas em viscolinho inspiradas no universo das lanchonetes norte americanas, blusas e shorts com os icônicos tomates Heinz, inclusive em print de poá, t-shirts com estampas exclusivas e ainda bermudas lisas com etiquetas e patches especiais da parceria.
“O ano de 2019 foi muito especial para a Heinz visto que completamos 150 anos de companhia e por isso quisemos comemorar juntamente com os brandlovers através de uma collab que materializa os ícones da marca e fecha as celebrações desse ano memorável. Em conjunto com a RSV+, foi desenvolvida uma coleção especial e limitada que traz como resultado essa parceria com peças que são verdadeiros itens de colecionadores”, comenta Thiago Rapp, gerente de marketing da Kraft Heinz.
150 anos Heinz
A celebração dos 150 anos de Heinz em 2019 promoveu diferentes momentos para a marca, que criou a edição limitada do Caviar Heinz, pérolas de ketchup em formato de caviar. Outro momento foi uma campanha com o astro Ed Sheeran, que escreveu, dirigiu, narrou e estrelou seu próprio vídeo publicitário e ganhou uma edição limitada com rótulos personalizados, o Edchup.
Além da parceria com a RSV+, a Heinz lançou uma coleção de papelaria comemorativa com a Cicero, marca artesanal brasileira, e um rótulo comemorativo e limitado de 150 anos,
O lançamento da coleção acontece na inauguração da primeira loja de RSV+ localizada em Ipanema, no Rio de Janeiro, e quem comprar os looks da collab na loja, ganhará um ketchup com rótulo especial RSV+HEINZ. As peças da coleção também podem ser encontradas pelo site com entrega para todo o Brasil.