Ao todo, 21 rappers brasileiros participaram da campanha

 

A Puma reuniu atletas brasileiros e estrangeiros e rappers nacionais para enviar uma mensagem ao público da Copa do Mundo 2014: o suor não tem cor. Esse é o título da nova campanha da marca esportiva, destinada ao combate ao racismo.

A campanha é uma parceria da marca com a agência Peppery Comunic e com a Bagua Records, que ajudou a reunir 21 músicos para compor a canção “Suor não tem cor” e a na gravação do videoclipe, filmado no estádio do Juventus de São Paulo e no Grêmio Osasco.

A estratégia conta com um hotsite com todo o material produzido, que inclui também depoimentos de atletas como o italiano Mario Balotelli e da brasileira Marta. O público também pode usar a plataforma para compartilhar vídeos e fotos utilizando as hashtags #suornaotemcor e #weareallthesame.

 

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Felipe Branquinho, Bruno Varandas e Rodrigo Curvo
Direção de arte: Felipe Branquinho
Redação: Airton Dias, Bruno Varandas e Mário Vasconcelos
Design: Fábio Ferreira
Planejamento: Bruno Bernardo
Atendimento: Guilherme Pierri e César Arantes
Fotografia: Guto Nóbrega
Produtora do filme: Space Rocket
Produtora de som: Baguá Records
Videoclipe: Baguá Records
Aprovação pelo cliente: Ricardo Di Sora, Roberto Goldminc e Bárbara Valente