O Parafernalha, principal canal da Paramaker, atingiu um bilhão de views no YouTube nesta quinta-feira (21). Este é o nono canal brasileiro a atingir esse número. O Parafernalha foi criado por Felipe Neto, CCO da Paramaker.
Felipe conta que a criação do Parafernalha foi o passo seguinte ao de seu canal pessoal “Não Faz Sentido”, lançado um ano antes. “Senti a necessidade de fazer coisas diferentes e aumentar a abrangência do trabalho. A ideia era inovar e ser pioneiro. Tomar a proporção que tomou foi fruto de um trabalho de sério e consistente”, afirma Neto.
“O Parafernalha é uma das principais plataformas de audiência no YouTube brasileiro e nosso trabalho será torná-lo cada vez mais atraente para o público e mercado anunciante. Somos especialistas em criar conteúdo e pensá-lo de forma relevante para as marcas”, conclui Luther Peczan, CEO da Paramaker e vicepresidente de conteúdo da Webedia.
Para comemorar, o canal selecionou alguns dos seus vídeos mais acessados. Confira os três primeiros:
1) “Faço Tudo” (2012) – 20,8 milhões
2) “Dilma – Marco Feliciano (2013) – 10,4 milhões
3) “O Rico Pobre” (2012) – 10 milhões