Os direitos de ambos os torneios começam em 2023 e se estendem até 2026

A Paramount garantiu os direitos de transmissão da Conmebol para exibir a Conmebol Libertadores nos países da América Latina e a Conmebol Sul-Americana no Brasil. Os direitos de ambos os torneios começam em 2023 e se estendem até 2026.

No Brasil, a transmissão da Libertadores e Sul-Americana irá acontecer no Paramount+ e poderá ser acessada pelos assinantes do serviço de streaming.

“A parceria com a Paramount garante qualidade de conteúdo e serviços, beneficiando milhões de fãs que acompanham a Conmebol Libertadores e a Conmebol Sul-Americana. Sabemos que este acordo é um passo significativo para o crescimento de um esporte pelo qual somos tão apaixonados”, acrescentou Juan Emilio Roa, Diretor Comercial e de Marketing da Conmebol.

Simultaneamente, a Libertadores também estará disponível nos demais países da América Latina pelos canais de TV aberta da Paramount, Telefe e Chilevisión, e pela Pluto TV, serviço de streaming de TV gratuito.

“Na Paramount, queremos entender nosso público e suas paixões, e os fãs de futebol latino-americanos, que acompanham a Conmebol Libertadores e a Conmebol Sul-Americana, são os maiores entusiastas”, comentou JC Acosta, presidente dos International Studios & Networks no Sul da Europa, América Latina, Oriente Médio & África.

Seguindo o mesmo caminho de acordos anteriores para o Paramount+, como a transmissão da Premier League no México e América Central, e “La Roja” no Chile, o acordo solidifica a estratégia esportiva da Paramount em toda a região.

"Esse acordo com a Conmebol nos posiciona de forma única como um player poderoso na indústria esportiva através do ecossistema Paramount de Serviços de Streaming Gratuitos e Pagos. Outros recentes acordos, como a Premier League para México e América Central e ‘La Roja’ no Chile, são uma prova de nosso compromisso de aumentar nossa presença na região", completou Acosta.