Com o mote “Existe apenas uma”, a campanha assinada pela Ogilvy Brasil reforça as funcionalidades do produto

A Panasonic do Brasil lançou a nova campanha de máquinas de lavar para valorizar as tecnologias da marca.

Com o mote “Existe apenas uma”, a campanha assinada pela Ogilvy Brasil reforça as funcionalidades do produto que garantem roupas mais limpas, aliada com eficiência de lavagem e economia de água.

"Em linha com o posicionamento premium da marca buscamos trazer sofisticação e qualidade em uma campanha que valoriza a combinação perfeita entre design e eficiência das máquinas de lavar, fazendo o consumidor repensar a sua relação com a categoria colocando a Panasonic como uma marca desejada", destacou Fernanda Gorgatti, Diretora de Contas da Ogilvy Brasil.

A campanha está disponível desde 15 de julho nas redes sociais e tem como principal objetivo apresentar o portfólio de máquinas de lavar da marca, com leveza e assertividade.

“As pessoas têm adotado um novo estilo de vida, buscando produtos de qualidade, eficiência, economia e versatilidade. Com esta campanha queremos mostrar que o novo pode ser surpreendente, e reforçar que nossos produtos são desenvolvidos para se moldar à necessidade de cada consumidor”, afirmou Fábio Ribeiro, Diretor de Marketing da Panasonic do Brasil.