A Parati divulga sua linha de biscoitos com nova campanha protagonizada por Celso Portiolli. Desenvolvidos pela agência Fullgaz, os filmes serão veiculados em ações de merchandising no programa Domingo Legal, do SBT, e reforçam todos os desejos que os consumidores podem realizar ao participar da promoção Sonhos Realizados.

A comunicação mostra Celso Portiolli pelo segundo ano consecutivo como garoto-propaganda da marca, tomando sol em uma praia paradisíaca ao lado de uma consumidora que está realizando um sonho. A gravação segue com a dupla em um supermercado, onde o apresentador explica a mecânica da promoção ao lado da cliente.

“Desenvolvemos a campanha com o objetivo de conectar ainda mais a marca com os consumidores e realizando os seus maiores sonhos. A escolha pelo Celso Portiolli reforça muito a temática, já que durante toda sua carreira o apresentador realizou o sonho de diversas pessoas”, revela Damian Pirichinsky, diretor de marketing da Kellogg Mercosul, detentora da marca.

A campanha de biscoitos “Sonhos Realizados” vai até o final de julho e oferece prêmios diários de R$ 300 e semanais de R$ 30 mil aos consumidores que adquirirem R$ 10 em biscoitos da marca. Para isso, basta o cliente cadastrar o cupom fiscal no site https://promobiscoitosparati.com.br/.