A Rappi Brasil e o Globoplay se juntaram em uma ação para promover o lançamento da série Verdades Secretas II, que estreia nesta quarta-feira (20), no streaming.
A parceria entre o aplicativo e a plataforma vai disponibilizar uma loja dentro da função Turbo-Fresh para permitir a entrega em até 10 minutos de produtos com até 20% de desconto como bebidas, snacks, doces, preservativos, entre outros.
“Com esta colaboração, pretendemos entregar aos nossos usuários e ao público uma jornada personalizada e exclusiva, com o objetivo de ambientá-los ao universo sedutor de Verdades Secretas, transformando a maratona no Globoplay em uma experiência memorável”, explicou Thiego Gourlarte, head de monetização do Rappi Brasil.
A ação, que ficará disponível até a primeira semana de dezembro, acontece em parceria com diversas marcas, entre elas Lacta Intense, Trident, Halls, amendoins Elma Chips, Olla, Skol Beats e Stella Artois.
O primeiro episódio da novela, criada e escrita por Walcyr Carrasco, será transmitido em uma live no Globoplay, aberta para não assinantes, às 21h30, e em seguida, os 10 primeiros capítulos da novela estarão disponíveis na plataforma apenas para os assinantes.