No próximo dia 23, Roberto Carlos faz apresentação única de sua turnê, “Pra Sempre”, no Pacaembu, em São Paulo. O ingressos para o show, que é resultado de uma parceria do cantor com a Nestlé, poderá ser comprados a preços especiais. Para participar da ação, basta trocar R$ 10 em dinheiro mais produtos Nestlé por um ingresso de arquibancada. As trocas terão início na primeira quinzena de outubro em supermercados credenciados. Os participantes da ação promocional beneficiam a Sociedade de São Vicente de Paulo, que receberá os alimentos arrecadados. Para divulgar a promoção, os supermercados participantes receberão faixa de rua, máscara de anúncio de varejo, wobbler e posto de troca decorado. A Sight Momentum é a agência responsável pela ação promocional e por todo o material de ponto-de-venda. A estratégia ainda inclui um comercial, criado pela McCann-Erickson, que será veiculado nas principais emissoras abertas, peças para rádio jornais e outdoors.  O primeiro show da turnê foi realizado no Rio Grande Sul, depois seguiu para Belo Horizonte, Brasília, Goiânia e interior de São Paulo.