Iessi, Endemol Shine Brasil e Universal Music anunciaram nesta segunda-feira (26) a parceria para viabilizar a versão nacional do talent show sul-coreano ‘The Masked Singer’, que será comandado por Ivete Sangalo.
O programa é uma adaptação do ‘King of Mask Singer’, onde celebridades renomadas se enfrentam em um desafio de canto, porém cada participante está disfarçado, dos pés à cabeça.
A cada performance, apresentador, jurados e público tentam adivinhar quem é a celebridade fantasiada, porém apenas o eliminado da semana mostrará sua verdadeira identidade.
“O ‘Masked Singer’ é um dos maiores fenômenos atuais quando falamos de formatos de entretenimento, e o Brasil, sendo um dos principais mercados do mundo, precisa ter sua versão local. Além de ser um conteúdo divertidíssimo e para toda a família, o formato tem muitas possibilidades para trazermos grandes parceiros comerciais e plataformas neste inovador modelo de negócio”, disse Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil.
Ainda não há um canal definido para ser veiculado, nem data de estreia.