A Paris Filmes fez uma grande campanha para o lançamento do filme “Eu Só Posso Imaginar”, que estreou na última quarta-feira (31).

O longa é inspirado na canção homônima lançada pela banda MercyMe, nos Estados Unidos, no início dos anos 2000. O filme foi muito bem recebido no mercado internacional e a intenção da Paris Filmes é ter ótimos resultados também no país.

As parcerias firmadas pela distribuidora incluem ação uma ação com o Ministério dos Direitos Humanos, um videoclipe exclusivo com a cantora Ana Paula Valadão e o Diante do Trono, e ativação na Marcha para Jesus, em São Paulo. Houve uma projeção de trailers e vídeos do filme, no telão do palco do evento, e distribuição de 100 mil cartões postais com a arte do longa.

Na parceria com o órgão federal, as exibições do longa-metragem serão precedidas por uma vinheta do Ministério, com 30 segundos, que convida os espectadores a denunciar violações contra crianças e adolescentes, pessoas idosas, pessoas com deficiência, população LGBT, pessoas em situação de rua e discriminação racial.

A divulgação do filme também passam por uma parceria nacional com o Frango Assado, que está com uma comunicação do longa nas suas unidades. A cada R$ 60 em compras, o cliente ganha um ingresso para assistir ao filme.

Leia mais
Vingadores: Guerra Infinita – o maior filme da Marvel para a publicidade
Paris Filmes celebra recordes de 2017 no mercado de distribuição