O local, idealizado pela Mauricio de Sousa Produções, conta com mais de 20 atrações voltadas para todas as idades

O Parque da Mônica apresentou o seu novo slogan, "Encantando Gerações", que estará exposto em diversos setores do local.

Com mais de 20 atrações, o Parque da Mônica é frequentado anualmente por milhares de pessoas de São Paulo e outros Estados e conta com brinquedos e atividades para todas as idades, desenvolvidos com base em conceitos temáticos, interativos e educativos para toda a família.

“O encantando de gerações tem muita sinergia com a imagem que queremos transmitir ao público, memória da infância e boas lembranças. De maneira sutil, pretendemos remeter as lembranças dos pais no Parque da Mônica e como poderão proporcionar isso aos seus filhos, passando esse sentimento de alegria entre várias gerações”, afirmou Caroline Fátima, gerente de marketing do Parque da Mônica.

O Parque da Mônica é idealizado pela Mauricio de Sousa Produções, em parceria com o Grupo Empresarial São Joaquim, empresa proprietária do Shopping SP Market e do Parque da Mônica, responsável pela gestão do espaço.