O simpático passarinho protagonista das campanhas da Zorba nos anos 1980 está de volta. Em uma versão repaginada, o personagem agora promove o manifesto pelo “fim da ajeitadinha”, em campanha assinada pela agência Mar Comunicação.
Segundo Rosana Lourenço, gerente de marketing da marca de underwear masculina, a ideia é manter a marca próxima aos consumidores fiéis, ao mesmo tempo em que busca conquistar uma nova geração de fãs.
“O Passarinho retorna com personalidade e rejuvenescido para encantar um novo público e lembrar que o conforto da Zorba é a única forma de acabar com a infame ‘ajeitadinha’”.
O filme estreia nesta segunda-feira (4), com a veiculação da primeira vinheta na internet. “A campanha estará nas redes sociais da Zorba com vinhetas, gifs e peças dinâmicas. Vamos explorar formatos de alto impacto visual, com muita cor e bom humor”, ressalta Rosana.
A ação marca também seu novo posicionamento de marketing. Em 2016, A Zorba registrou crescimento de 10% em sua receita e prevê para este ano novo crescimento de duplo dígito. A nova campanha tem objetivo de contribuir com o aumento de market share da companhia.