A Passatempo, marca de biscoitos infantis da Nestlé, tem duas novidades para o mercado brasileiro.

O tradicional biscoito chocolate está com uma nova fórmula, criada após pesquisa com centenas de consumidores. A nova embalagem traz de volta personagens da Turma Passatempo (ícone da marca por muitos anos) e mensagens de sustentabilidade e reciclagem.

Além disso, o biscoito também tem nova versão, agora combinado com o sabor do Chambinho. A união é inédita entre as duas marcas da Nestlé. Feito com o queijo tipo Petit Suisse, o biscoito Passatempo Chambinho apresenta chega em embalagem de 80g.

Florence Audoyer, diretora de biscoitos da Nestlé Brasil, comenta que são mais de 30 anos no país com a missão de oferecer sempre os melhores produtos para o lanche das crianças. “Ser a marca preferida de biscoitos infantis é um grande orgulho e uma grande responsabilidade, por isso voltamos a investir em inovações que entregam o sabor que as crianças amam com um perfil nutricional adequado para o consumo”, destaca.