A SNBBnovaagência criou a campanha de Dia dos Namorados do Shopping Pátio
Higienópolis. Mais uma vez a agência utiliza a arquitetura clássica do edifício para romover a data sazonal. A entrada do shopping pela avenida Higienópolis foi escolhida como inspiração e cenário para o “abraço de um casal”, que ilustra as peças publicitárias e o material promocional. Na imagem, a namorada, em questão, segura um buquê de flores, usado como símbolo da campanha. A comunicação interna do shopping será feita por diversas mídias, como
banners, cartazes, e adesivos de elevador. O ônibus que faz o transporte dos freqüentadores ao shopping será “envelopado” com adesivos com o tema da campanha. Também foi criado um anúncio para ser veiculado na revista Caras. A direção de criação é de Marcelo Lambert, a criação é de Marcelo Lambert, com fotografia de Allard e produção gráfica, de José Azevedo.
Ficha técnica
Agência: SNBBnovagência
Cliente: Shopping Pátio Higienópolis
Direção de criação: Marcelo Lambert
Criação: Marcelo Lambert
Fotografia: Allard.
Produção gráfica: José Azevedo
Arte-final: Ricardo Nogueira
Atendimento: Giovana De Luca e Rafael Azzi
Aprovação / cliente: Paulo Malzoni Filho, Márcia Saad e Marinei Cestari