O Rock in Rio acabou e as marcas que patrocinaram o festival andam comemorando. Foi o caso do Itaú, que utilizou o Twitter para agradecer os outros patrocinadores do evento.
“Obrigado, @rockinrio ! E valeu @naturabroficial , @doritosbrasil , @heinekenbr , @cocacola_br , @ipiranga , @fordbrasil e todos que abraçaram as diferenças no festival. As novas cores da nossa Roda Gigante são para abraçar cada um de vocês 😍 Até a próxima”, diz o post do banco. A publicação simula cores de outras marcas na já tradicional roda gigante patrocinada pela marca.
Outras marcas também entraram na onda e responderam ao gigante financeiro. Foi o caso de Coca-Cola. A bebida também brincou com os outros anunciantes e transformou seu espaço num estande de outras marcas.
Esse @rockinrio vai ficar pra história! Nada é + #VaiNoGás q abraçar as diferenças. SEMPRE! ❤🧡💛💚💙💜
— Coca-Cola Brasil (@CocaCola_Br) October 7, 2019
Nosso espaço tb é pra vcs @doritos, @heineken, @ipiranga, @fordbrasil, @naturabroficial#BusqueAsDiferenças #ColoRir #NatNoRIR #RockPraMim #IpirangaNoRiR #RockinRio2019 pic.twitter.com/5EtFB5Sv8M
A Natura também aproveitou e participou da thread.
Amei tudo! Foi ótimo brindar com vocês. #PorUmMundoMaisBonito 🧡🙆🏿♀️
— Nat Natura (@naturabroficial) October 7, 2019