A edição de 2023 do campeonato contou com 14 patrocinadores, que tiveram suas marcas estampadas nos LEDs durante todas as partidas

Um a cada três brasileiros assistiu ao Paulistão Sicredi 2023, somando mais de 70 milhões de pessoas ao longo dos mais de cem jogos da competição.

O campeonato organizado pela Federação Paulista de Futebol contou com transmissão em diversos meios da mídia, indo desde a TV aberta com a Record TV e o Youtube, com jogos no canal do Paulistão.

A edição de 2023 do campeonato contou com 14 patrocinadores, que tiveram suas marcas estampadas nos LEDs durante todas as partidas, incluindo nos jogos da final. No último jogo, a Sicredi, empresa que conta com o name rights da competição, patrocinou o show de Seu Jorge.

Além disso, a Federação Paulistta contou com a parceria da LiveMode, que foi responsável pelo sinal centralizado e único dos jogos para todos os detentores tivessem as mesmas imagens. Com isso, a Claro entrou para o time dos patrocinadores e esteve presente na ação "bodycam", tanto na transmissão da Record quanto na do Youtube.  

O modelo da competição masculina será replicada no Paulistão Feminino que começa em maio.