O publicitário Paulo Giovanni, CEO da agência Leo Burnett Tailor Made, é o novo chairman da Publicis Worldwide no Brasil, assumindo o cargo que era de Roberto Lima, que há cerca de um mês assumiu a presidência da Natura após oito meses à frente do comando da Publicis Worldwide no mercado brasileiro. Giovanni passa a trabalhar diretamente com Arthur Sadoun, CEO da Publicis Worldwide. “Trabalharei com o Paulo como um parceiro e como um conselheiro. Ele é um verdadeiro empreendedor com um incrível espírito de liderança e sua atuação sem dúvida alavancará ainda mais as grandes agências e talentos que fazem parte da Publicis Worldwide no Brasil”, afirma Sadoun em comunicado distribuído hoje pelo Grupo Publicis no Brasil.
Também no comunicado, Giovanni afirma que “as agências da Publicis Worldwide no Brasil têm hoje profissionais excepcionais e clientes de primeira linha e me sinto privilegiado de me juntar a tudo isto. Eu estou muito feliz e motivado por este convite do Arthur, uma pessoa que admiro muito. Temos um grande futuro juntos!”. A Publicis Worldwide controla nove agências no Brasil com cerca de mil profissionais que trabalham para a Publicis Brasil, Salles Chemistri, Publicis Dialog, Talent, DPZ, Taterka, AG2 Publicis Modem, Digitas e Razorfish. A rede atende a clientes como Nestlé, P&G, L’Oréal, Sanofi, GM, Santander, Vivo Telefonica, Toyota, McDonald’s, Renault, Bradesco, Vale, Petrobras, BRF, Ipiranga, NET, Itaú e Natura. O Publicis Groupe, além das agências da Publicis Worldwide, controla redes como Leo Burnett, BBBH e Saatchi & Saatchi.