O 12º Prêmio de Mídia do Estadão, que aconteceu na noite desta quarta-feira (9), no Via Funchal, em São Paulo (SP), premiou Paulo Sant’Anna, da Taterka, como Mídia do Ano e Paulo Gregoraci, da W, como Profissional de Mídia.
“Eu não esperava. Foi uma surpresa muito grande. O prêmio é votado pelos colegas de mídia por isso tem uma importância muito grande”, falou Sant’Anna.
A festa teve apresentação da atriz Thalma de Freitas e do radialista Daniel Daibem. No início da cerimônia, Marivaldo Stomp apresentou uma performance. Em seguida, Toni Garrido, Paula Lima e Zé Ricardo dividiram os vocais na música Odara.
Após a abertura, foram entregues os prêmios na categoria estudante. A vencedora do Talento de Mídia foi a estudante Nathalia do Amaral, da Faculdade Casper Líbero, que escreveu a monografia Web como mídia para a música independente, sob orientação do professor Joubert Brito de Araújo.
A vencedora do prêmio Mérito Estadão foi a professora Karla Patriota, da Universidade Católica de Pernambuco e da Universidade Federal de Pernambuco, que orientou a maioria dos trabalhos campeões na categoria.
Na categoria profissional, o Case Grand Prix foi Fuja do Padrão virando manchete do Estadão, da Lew’Lara/TBWA para Nissan. A mesma peça ganhou Leão de Ouro em Mídia neste ano em Cannes.
Para ver momentos da festa e a entrega dos principais prêmios clique aqui.
por Cristiane Marsola