A Nestlé lançou uma promoção que vai premiar os consumidores com um ano de produtos todos os dias e convidou o humorista Paulo Vieira para estrelar a campanha da marca.
Assinada pela WMcCann, Paulo brinca com a possibilidade de ganhar o sorteio e mostra todas as opções que faria caso tivesse um ano de produtos Nestlé disponíveis. A iniciativa contempla filmes de 15'', 10'', 6'', 5'', mídia display, além de uma série de peças estáticas com linguagem memetica.
“Estamos muito felizes em participar da segunda onda promocional da Nestlé em 2022. No início do ano, criamos ao lado da marca a campanha 'Renove Seus Sonhos Nestlé', uma iniciativa engajadora e popular que contou com a participação de Gabi Amarantos. Agora, temos o Paulo Vieira em uma campanha digital robusta e divertida”, destacou Mariana Sá, CCO da WMcCann.
Além dos produtos, a marca também irá dar R$ 1 milhão para o consumidor que for escolhido no sorteio final. A promoção começou na última sexta-feira (1º) e vai até o dia 31 de agosto.