Evandro Barros é o novo diretor-executivo da Payot. Ele será o responsável por liderar os avanços da empresa, cujo foco tem sido a entrega de soluções criativas com o propósito de cobrir todas as necessidades dos consumidores e dos meios de venda. O executivo possui mais de 25 anos de experiência e tem passagem por empresas como Tracta, Nazca e Coty.

Outra novidade, Karina Melo assume como gerente de marketing digital e e-commerce com o desafio de imprimir à marca um olhar de inovação e tecnologia digital com expertise diferenciada. A profissional já trabalhou em players como Grupo Ikesaki (Beauty Fair e ProArt/Taiff) e agências de live marketing, performance e conteúdo.

Karina Melo: marketing digital e e-commerce (Divulgação)

Este reposicionamento da Payot teve início no final do ano passado, quando começaram as mudanças da estrutura comercial e de marketing da empresa. A companhia é a primeira na Indústria de Cosméticos no Brasil a utilizar a tecnologia de live e-commercepermitindo que consumidores interajam ao vivo com os vendedores, comprando produtos diretamente durante transmissões.